Tecnologia do Blogger.


Music Play



Ola galerinha, bom hoje eu vim falar sobre música, o meu tipo de música preferido é de adoração! A pouco tempo eu descobri uma banda ou melhor um coral que tem música lindíssimas de adoração a Deus, fiquei in Love pelas músicas. O Coral Kemuel, vocês já ouviram falar? Bom senão irei apresentar a vocês agora MESMO! As músicas são super lindas, eu super indico vale a pena ouvir.
O significado do nome KEMUEL é:  Congregação de Deus.
Não vou desistir ( essa é minha favorita )

Ele vem ( linda demais)
 Faça morada  (linda,linda demaaaaaaaaaaais) 
Bom é isso ai galerinha espero que gostem ! Se quiser saber mais sobre o Coral ou ouvir mais música é so acessar o site Coral Kemuel! Bjs, fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Amo demais esse grupo,pois tem muitas músicas que falam profundamente comigo.
    DEUS É FIELLLL

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri esse grupo lá na igreja rsrs tb amo demais esse grupo! Deus é fiel,lindo,perfeito *.*

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

<-! SnapWidget

Teste Teste Teste

Total de visualizações de página

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota