Tecnologia do Blogger.


Ei , Ele não esqueceu de você!


Ola galerinha! E finalmente hoje é sexta -feira \o/ bom eu li um texto e esse texto me fez refletir.Muitas vezes passamos por situações difíceis , em que tudo em nossa vida está de cabeça pra baixo. Oramos, jejuamos,clamamos, suplicamos e nada de resposta. E pensamos logo: DEUS ME ABANDONOU.  Muitas vezes reclamos da vida, achamos que nada acontece, que Deus nós esqueceu e muitas vezes não entendemos o silencio de Deus, mas quando na verdade Ele esta sim nos ouvindo! Já ouvir falar que quando um aluno esta em prova o professor fica em silencio? Então, é assim que acontece conosco Deus esta vendo tudo, mesmo achando que Ele se calou, mas na verdade Ele esta atento a tudo e preparando a sua VITÓRIA! 
"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti" (Isaías 49:15)

JAMAIS pense que Deus se esqueceu de você! Às vezes é necessário passar pelo deserto para ganhar experiência com isso ficamos mais humildes, mas atento a voz de Deus. Creia somente! Não é porque Deus não te deu a aquela blusa que você tanto queria, aquele carro, que ele te esqueceu , não é porque Ele fez uma promessa e que estar demorando para se cumprir que devemos achar que Deus nos abandonou , jamais! Deus não se esquece dos seus filhos, E o que há de vir virá, e não tardará (Hebreus 10:37) O tempo do Senhor não é o mesmo que o nosso , mil anos para Deus é como se fosse um dia e um dia como mil anos. Então aquieta e descansa teu coração e tenha fé no Senhor, o que Ele te prometeu Ele vai cumprir! EEEEEEEI, nem pense que Deus te esqueceu não no tempo  certo , no tempo de Deus tudo vai se cumprir , deposite sua fé no Senhor.

"Deus jamais nos abandonará. Ele nos ama incondicionalmente. Ele quer mais e mais intimidade conosco. Jamais estaremos sozinhos, pois, as misericórdias do Senhor se renovam a cada dia" (Lamentações 3:23) 
Busque cada dia mais a Deus , deposite tua fé no Senhor,entregue seus problemas para Deus, Ele é o Deus do impossível! Ainda que teu pai ,mãe ,amigos te deixem Ele jamais te deixara.


O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim,pra você, pra nós. 
Meditação: "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará "  Salmos 37:4-5
Frase:  Peça ajuda ao Senhor, não se envergonhe de fazer isso, pois, Ele SEMPRE estará pronto para te ajudar. Esta frase pode parecer clichê, mas nem sempre entendemos a grandeza disso. Se Deus sempre está ali para nos ajudar, porque temos a “dificuldade” de separar 5 minutos para Ele? #reflita
                      (Klarissa Henke)

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

<-! SnapWidget

Teste Teste Teste

Total de visualizações de página

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota