Tecnologia do Blogger.


It girl do dia!

Que rufem os tambores!! Pra começar com a it girl do dia,  nada melhor que LEIGHTON MEESTER! Sim a Blair Waldorf de Gossip Girl. Nada mais justo, afinal a gata é diva, modelo, canta e atua super bem.


  • Na rua
*Relax: Pra bater perna no dia-a-dia ou encarar uma praia, Leighton prefere roupas leves e bons flats. A aposta certeira de camisa + short + flat = sem erro




*No detalhes: Pra dar um ar mais cool chic do dia-a-dia, Leighton aposta nas it bags e echarpes, que dão um algo a mais nos looks.



  • Eventos
*Clássica: Na maior parte das vezes, Leighton prefere aparecer em eventos com vestidos de cortes clássicos, com rendas e em tons neutros, preferindo deixar o lado moderninho para os acessórios e sapatos.




*Calça & blusa: É isso ai! Leighton taí pra provar pra todo mundo que SIM dá pra parecer fina com a dubla. Blusa branca + calça preta = um clássico.



*Preto no branco: Que Leighton já fez varias aparições com cores, isso é verdade. Desde as cores puras até combinadas com outras, uma coisa é verdade, ela arrasa com todas!




Ela é uma diva né? Tem estilo, classe, bom gosto, além de ser linda u.u

                                                 x.o.x.o sz


0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

<-! SnapWidget

Teste Teste Teste

Total de visualizações de página

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota