Tecnologia do Blogger.


Londres Fashion Week

A Londres Fashion Week segue apontando tendências para o inverno 2015.
 A passarela da Tom Ford impressinou com o estilo que mesclou o rock com o boho, o desfile da TopShop, como sempre jovial intensificou ainda mais trends bem atuais, como a saia com barra rendada e a botas over the knees (aquelas que ultrapassam a altura dos joelhos). Garimpamos algumas trends super usáveis que foram apresentadas na semana de moda londrina. Confiram:

Tom-Ford

 Já na moda jovem da marca TopShop Unique duas tendências que estão sendo bem abordadas ultimamente foram apresentadas na passarela. As botas que chegam a altura dos joelhos, as famosas over the knees montaram muitos do looks descontraídos da marca, finalizando produções com shorts no estilo esporte.


botas-over-the-knees
As saias com rendas foram empregadas das mais variadas formas, formando diferentes composições. A trend foi usada em alguns momentos apenas na barra, deixando boa parte da saia com transparência. O tamanho da barra com renda também variava, deixando os looks bem difersificados. A combinação era feita tanto em couro, como em tecido mais simples, como o moletom, deixando a composição mais inusitada.

 saia-renda-londres-fashion-week
No desfile de Richard Nicoll o tom azul royal imperou em suas criações. As peças ainda se mesclavam com outros tons de azul, como o jeans por exemplo. A cor foi empregada nos mais diversos looks do estilo esportivo ao mais sofisticado, provando que a tonalidade é bem eclética.

 royal-londres-fashion-week
Iai gostaram? Usariam?
                                                           x.o.x.o sz

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

<-! SnapWidget

Teste Teste Teste

Total de visualizações de página

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota