Tecnologia do Blogger.


Coleção RIQUÉ: Brasiil!!

 Novidadeeeeeees girls!!
Como para os brasileiros o esporte  é paixão, é um sentimento que une as pessoas em torcidas com uma só voz, nada melhor do que unir essa força ao assunto preferido das mulheres: esmaltes. Pensando nisso, a Risqué apresenta sua nova Coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!”, com pretos, vermelhos e metalizados, tons que dominarão a temporada Outono/Inverno 2014, além de uma cor especial, homenagem declarada ao país do futebol. Conheça as cores:
Risqué O de preto é o juiz: Um preto metalizado que representa uma figura polêmica do jogo. E o engraçado é que sempre tem quem pergunte: quem é esse cara de preto no meio do campo?
Risqué Caiu é Pênalti?: Se um jogador cai no meio do campo, é pênalti? Regras do futebol não são fáceis, melhor ficar só na torcida e arrasar com este azul que derruba qualquer um.
Risqué Show de Bola: Metalizados estão em alta e para a próxima temporada o ouro velho será a bola da vez. Aposte nele e lidere essa torcida!
Risqué Agueeenta Coração: Gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti… são 90 minutos de muita emoção. Um vermelho poderoso para representar esse clima! Agueeenta…!
Risqué Pintou o Campeão: A torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão, e unhas de arrasar.
Risqué Pra Frente Brasil: Um esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo. Afinal, verde e amarelo agora é tendência mundial.



bra1

Imagem                                           
O que acharam hein?? Gostaram??
 
                                                  x.o.x.o sz

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

<-! SnapWidget

Teste Teste Teste

Total de visualizações de página

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota